Início Ação Social Centro Juvenil Salesiano realiza homenagem às mães em Poxoréu

Centro Juvenil Salesiano realiza homenagem às mães em Poxoréu

76
0

As mães das crianças, adolescentes e adultos do Projeto Torcida Pela Vida (180 atendidos), informática (24 alunos) e violão (27 alunos) foram homenageadas no Centro Juvenil Salesiano São João Batista na noite desta quarta-feira (31/05).

O evento começou com a fala da coordenadora do Centro Juvenil, Srª Lúcia Voltan Ribeiro, dando boas vindas às mães e responsáveis das crianças e adolescentes.

Em seguida, começou uma série de apresentações artísticas, realizadas pelas crianças e adolescentes atendidos pelo Centro Juvenil. A Srª Maria Hiohana Lopes, que é mãe e ex-aluna do Centro Juvenil, deixou um recado sobre a valorização da vida.

As apresentações começaram com os alunos do Violão noturno, que tocaram duas músicas, “Flor mamãe” e “É preciso saber viver”. O professor voluntário Geovane Conceição é quem está à frente dessa turma com pessoas de diversas idades diferentes. Logo depois, as meninas da dança infantil apresentaram a música “Viva a vida” e as meninas da dança juvenil apresentaram a música “a palé”. Todas são orientadas pela instrutora Joana Stephany, no período vespertino.

O professor de Informática entregou os certificados aos formandos encerrando assim o curso do semestre. O grupo de teatro Salasarte apresentou a peça “Tipos de mãe”. Elas contam com a  ajuda da instrutora Graziela Lima.

Por fim, os meninos e meninas do Futsal e Futebol, acompanhados de seus instrutores Cezar Ribeiro e Pedro Henrique Cordeiro, fizeram a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora. Juntos, cantaram a música “Maria Maria”.