Início Comunicação Social Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu retoma atividades presenciais

Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu retoma atividades presenciais

67
0

O Projeto “Torcida Pela Vida”, desenvolvido em parceria do Centro Juvenil São João Batista com a Prefeitura Municipal de Poxoréu, retomou as atividades presenciais na terça-feira (14/09). As 252 crianças matriculadas foram acolhidas na quadra poliesportiva “Armando Catrana” pela equipe educativa do Centro Juvenil.

Nesse primeiro dia de atividades presenciais, após mais de um ano de interrupção, os adolescentes e jovens tiveram atividades esportivas, socioeducativas e culturais, distribuídas nas modalidades de futebol, futsal, artes cênicas, dança e balé.

As aulas são ministradas de terça a sexta-feira nos trunos matutino e vespertino.

Para retomar as atividades presenciais, o Centro Juvenil São João Batista adotou todas as medidas estabelecidas no protocolo de biossegurança, tais como o uso de máscaras e dispensadores de álcool gel em cada espaço utilizado. Os oratorianos atendidos ganharam um kit contendo mochila, máscara e garrafinha. Também o Projeto “Um coração sem fronteiras”, pelo Fundo Municipal da Criança e Adolescente retomou as atividades presenciais com as aulas de Arte Cênica, dança e futebol.