Início Ação Social Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu encerra atividades com Festa da Família

Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu encerra atividades com Festa da Família

60
0

O Centro Juvenil Salesiano São João Batista, de Poxoréu, promoveu na terça-feira (13/12) a Festa da Família. A atividade realizada na quadra poliesportiva foi o encerramento do Projeto Torcida pela Vida de 2022 – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – Parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social.

A coordenadora do Centro Juvenil, Srª Lúcia Voltan, deu as boas-vindas às famílias dos jovens atendidos e demais autoridades municipais que compareceram à festa. Estavam presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Cristina Xavier Silva de M. Galvão; a presidente do presidente do Conselho dos direitos da Criança e Adolescente, Divina Silva Barros; o Vereador Adriano Maia e o Vice-prefeito do município, Luciano Sol.

Logo na abertura, o Padre Joaquim Oliveira Cruz fez uma reflexão sobre o Natal. Em seguida, os atendidos das atividades de futebol, artes cênicas e balé matutino apresentaram a música “Os amiguinhos”, na coordenação do Prof. Cézar Ribeiro da Silva. Também foi apresentada a música Oração da Família”, tocada no violão, pelos alunos do voluntário, ex-aluno e Professor Geovane de Souza Conceição.

Após essas apresentações, foi feita a entrega dos certificados aos 16 alunos do Prof. Lucas Henrique de Rezende. Em seguida, o grupo de Artes Cênicas coordenado pela Professora Graziela de Souza Lima, apresentou a peça “Um auto de Natal”. Também o grupo de dança Salesiano fez a apresentação da coreografia “O Totem da Natureza”, organizada pelo Prof. Gustavo dos Santos Castanha. Para finalizar o projeto Torcida pela Vida, todos os atendidos cantaram a música “Vem que está chegando o Natal”. A festa foi encerrada com um lanche servido a todos.