Início Escola Celebração mariana marca abertura do mês de maio no Colégio Salesiano de...

Celebração mariana marca abertura do mês de maio no Colégio Salesiano de Santa Teresa

284
0
Padre Paulo Ricardo foi o convidado especial do Colégio Salesiano Santa Teresa para a abertura do mês de maio. Foto: Pastoral CSST

Nesta quinta-feira (02/05) o Colégio Salesiano de Santa Teresa deu início às festividades do mês dedicado a Nossa Senhora Auxiliadora, em Corumbá.

Para os salesianos, o mês de maio é muito importante porque é todo dedicado à Nossa Senhora Auxiliadora, cuja devoção materna esteve sempre presente na vida e missão de Dom Bosco. “Nossa Senhora Auxiliadora passeia pela nossa obra, cuidando e zelando por todas as pessoas”, declarava o Pai e Mestre da Juventude.

As celebrações de abertura começaram na parte da manhã com a presença do Ensino Fundamental I e II e também do Ensino Médio. Com fé e devoção os educadores e alunos vivenciaram uma emocionante, linda e festiva celebração mariana, cujo ápice foi a coração de Nossa Senhora.

O momento contou com a presença do padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da arquidiocese de Cuiabá, que é ex-aluno salesiano do colégio São Gonçalo e cooperador salesiano. Padre Paulo foi o convidado especial para a Santa Missa no dia 1⁰ de maio em nosso Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora.