Início Ação Social Casa Dom Bosco celebra 22 anos de atendimento no Bairro Taquaral Bosque...

Casa Dom Bosco celebra 22 anos de atendimento no Bairro Taquaral Bosque em Campo Grande

369
0
Atendidos da Casa Dom Bosco celebram aniversário da Obra Social em Campo Grande. Foto: MSMT

Na quarta-feira (21/02) a Casa Dom Bosco comemorou duas décadas e dois anos de prestação de serviços à comunidade do Taquaral Bosque, na região norte de Campo Grande/MS. O evento teve pela celebração dos aniversariantes do mês de fevereiro, reunindo crianças e adolescentes atendidos pela instituição, além de educadores, mães e voluntários.

Resgate histórico e relevância da Casa Dom Bosco

Durante a comemoração, os educadores fizeram uma breve retrospectiva da trajetória da Casa Dom Bosco, destacando a importância de sua presença na comunidade. Ao longo dos anos, a instituição tem desempenhado um papel fundamental na formação e no desenvolvimento de todas as pessoas que por ela passaram e ainda passam, contribuindo significativamente para a construção de cidadãos conscientes e felizes.

Dia de acolhida, alegria e voluntariado

O evento teve um clima de acolhida e alegria, proporcionando momentos de recordação e confraternização entre os presentes. Além disso, destacou-se a participação ativa de voluntários, que dedicaram seu tempo e esforço para garantir o sucesso da festividade.

Gratidão e celebração

A celebração contou com momentos de festa, incluindo a distribuição de bolo e sorvete, gentilmente doados pela Sorvetes Dalle, empresa parceira da Casa Dom Bosco. Ao todo, 90 pessoas participaram da festa, entre crianças, educadores e mães, demonstrando o vínculo afetivo e a importância da instituição na vida de cada um.

Após 22 anos de atuação, a Casa Dom Bosco reafirma seu compromisso como espaço de acolhimento, aprendizado e crescimento para as crianças e adolescentes da comunidade. Mais do que um local de assistência, a instituição se consolida como um verdadeiro lar, onde cada indivíduo ganha motivos para ser feliz e para exercer sua cidadania plenamente.

Continuidade da missão: espaço para ser feliz e cidadão

Após 22 anos de atuação, a Casa Dom Bosco reafirma seu compromisso como espaço de acolhimento, aprendizado e crescimento para as crianças e adolescentes da comunidade. Mais do que um local de assistência, a instituição se consolida como um verdadeiro lar, onde cada indivíduo é estimulado a ser feliz e a exercer sua cidadania plenamente.