Início Comunicação Social Ação Social marca encerramento de atividades do Oratório São Domingos Sávio em...

Ação Social marca encerramento de atividades do Oratório São Domingos Sávio em Barbacena (MG)

99
0

No dia 30 de novembro ocorreu a ação social no Oratório Festivo São Domingos Sávio, de Barbacena (MG), marcando o encerramento das atividades do ano de 2019.

Os oratorianos e visitantes tiveram a oportunidade de usufruir de algumas das diversas atrações e serviços disponibilizados: cão dog, doutor falador, bist trick de skate, apresentação de danças, emissão de carteira de identidade, esportes livres, vigilância sanitária, nutrição, atenção primária, corte de cabelo, exposição de animais silvestres e exposição de artesanatos.

O evento foi resultado da parceira entre Salesianos e a Polícia Civil e contou com a presença da Polícia Militar ambiental, Hospital Ibiapaba, Instituto Bom Pastor, Secretaria municipal de Saúde, Senac e Guarda Municipal. Além disso, houve a colaboração da Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) com a distribuição de cachorro-quente e suco para todos os participantes.

Dentro da ação social ocorreu ainda o campeonato de skate, o primeiro Bist Trick Sale. Foi um momento para integração e encontro dos nossos oratorianos. Um bom grupo ainda aproveitou o tempo jogando vôlei e também futsal.

Cerca de 500 pessoas passaram pela ação social reforçando assim a parceria Salesianos (Oratório Festivo) e Polícia Civil para os próximos anos.