Você está em:    Home      Notícias      Animação Missionária      Fiéis de comunidades Boe-bororo recebem imposição das cinzas em Meruri

Fiéis de comunidades Boe-bororo recebem imposição das cinzas em Meruri

23 de fevereiro de 2023

Nesta quarta-feira (22/02), na presença salesiana de Meruri (MT), houve a celebração de cinzas com uma participação total da aldeia Sagrado Coração de Jesus. Na celebração que aconteceu na sede da Paróquia Sagrado Coração, P. João Bosco Maciel, presidente da celebração, enfatizou a importância da conversão no tempo quaresmal, destacando que “os jejuns que a quaresma nos apresenta também são das coisas que nos fazem mal, como a discórdia, os vícios e a divisão”.

O jovem William Carlos Adugo Enaureu representou o Cristo sofredor em uma encenação para que os fiéis pudessem meditar mais profundamente o mistério quaresmal.

O diretor da presença salesiana de Meruri, P. Andelson de Oliveira também celebrou a missa com imposição das cinzas na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Paredão e na aldeia Nabureal. Crianças e adolescentes participaram da celebração e levaram no rosto, sem timidez, a marca quaresmal.

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS