Início Comunicação Social Acampa Salê reúne estudantes do Ensino Médio em momentos de atividades recreativas...

Acampa Salê reúne estudantes do Ensino Médio em momentos de atividades recreativas e oração em Araçatuba

104
0

Alunos do Ensino Médio do Colégio Salesiano “Dom Luiz Lasagna” vivenciaram momentos de alegria e diversão durante o “Acampa Salê“. O evento foi iniciado às 18h do dia 10 de fevereiro (sexta-feira) e terminou às 10h30 do dia seguinte.

De acordo com o Coordenador de Pastoral, José Valentim, 29 estudantes dos 1º, 2º e 3º anos se reuniram no pórtico do Colégio e montaram suas barracas. Eles tiveram a companhia dos monitores Lethicia Motta e Leonardo Guimarães, ex-alunos do Terceirão 2022.

“Nossa programação foi bem diversificada, com momentos de reflexão sobre Dom Bosco, Nossa Senhora Auxiliadora, sobre a família, momentos de oração, gincana, pizza, caça ao tesouro, futebol de sabão e escorrega na lona”, citou Valentim.

Já na manhã de sábado, a turma se reuniu pra mais atividades, acompanhadas de um café da manhã e orações. “O objetivo principal foi proporcionar a integração, o sentido de pertença ao Salesiano e a nucleação de grupos para ação pastoral no Colégio”, explicou Valentim, ao comentar que o Acampa Salê é organizado pela Pastoral, com o apoio do aspirante André Luiz Almada Espindola Filho, e assessorado pelo Coordenador Pedagógico, Franco Garcia.