Aconteceu sábado (04/11), na Obra Social Casa Dom Bosco, em Campo Grande, o 2º Encontro da Amizade, que reuniu 80 ex-assistidos e educadores, tanto pela Ampare como pela Casa Dom Bosco, e suas famílias.
É o segundo ano consecutivo que os amigos Salesianos Ampare e Casa Dom Bosco se reúnem, proporcionando um momento de partilha, lembranças, orações e interação entre as famílias, revivendo memórias dos anos iniciais de sua criação.
A edição do ano passado contou com a presença do Padre Carlos Rey Estremera, salesiano responsável pela fundação da obra social e que hoje reside na Espanha. O salesiano espanhol veio ao Brasil especialmente para o reencontro com os ex-assistidos.
O reencontro contou muitas partilhas emocionantes dos participantes, que fizeram memória a pessoas que conheceram na obra social, às histórias vividas, demonstrando sempre a gratidão pela vivência que tiveram e pelo trabalho dos Salesianos e colaboradores na vida de crianças, adolescentes e jovens que necessitavam de assistência.