Início Comunicação Social Salesianos Cooperadores renovam promessas e acolhem novos integrantes em Poxoréu

Salesianos Cooperadores renovam promessas e acolhem novos integrantes em Poxoréu

179
0

Os salesianos cooperadores do Centro Local Atílio Giordani, em Poxoréu, renovaram suas promessas na quinta-feira (18/05) na Igreja Matriz São João Batista. A missa das 19h foi presidida pelo Coordenador Inspetorial para o setor dos Cooperadores Salesianos, P. José Carlos de Lima e foi concelebrada pelo diretor da presença salesiana de Primavera do Leste, P. Ângelo Cenerino e pelo vigário da matriz, P. Antônio Araújo.

Na mesma celebração, 5 aspirantes ingressaram na Associação dos Salesianos Cooperadores, fazendo suas primeiras promessas. Também esteve presente a assessora do Centro Local, Ir. Gilda Barros, que acompanhou a renovação das promessas dos 8 salesianos cooperadores do Centro Local

O dia 18 de maio foi escolhido para essa renovação e primeiras promessas porque, em Poxoréu, todo dia 18 de cada mês se faz a lembrança do Venerável Attílio Giordani, Salesiano Cooperador em processo de beatificação.

Além das promessas, a celebração também contou com a coroação e consagração a Nossa Senhora Auxiliadora. Após a missa, foi feita uma confraternização da família salesiana.