Início Ação Social Salesianos levam projeto de Obra Social em Primavera do Leste para a...

Salesianos levam projeto de Obra Social em Primavera do Leste para a RSB

56
0
P. Ângelo e Ir. Damião com os diretores executivos da RSB, P. Pessinatti e Ir. Sílvia. Foto: Divulgação

O diretor da presença Salesiana de Primavera do Leste-MT, P. Ângelo Cesar Cenerino e o ecônomo da presença, Ir. Damião Jesus de Souza, estiveram na sede da Rede Salesiana em Brasília, na quarta-feira (10/05).

Eles foram apresentar o projeto do Centro Juvenil Salesiano para os diretores executivos da RSB, P. Nivaldo Luiz Pessinatti e Ir. Silvia Aparecida da Silva. A visita foi feita para buscar uma parceria na implantação do projeto jovem aprendiz para a rede de ensino da presença de Primavera do Leste.

Na mesma reunião foi feita a divulgação de 6 novos cursos implantados no Centro Juvenil. São os cursos de corte e costura, vendas, social mídia, informática básica, rotina administrativa e reparo e manutenção de computadores.

Ainda em Brasília, os salesianos foram ao Congresso Nacional, onde estiveram no gabinete do Deputado Manuel Pinheiro. Na ocasião, também apresentaram o projeto. A iniciativa foi para buscar recursos de emenda parlamentar para a construção da sede do Centro Juvenil Dom Bosco da presença Salesiana De Primavera do Leste-MT, conforme solicitação já apresentada pelo vereador do município, Quinha Juriti.