Início Ação Social Salesianos levam projeto de Obra Social em Primavera do Leste para a...

Salesianos levam projeto de Obra Social em Primavera do Leste para a RSB

42
0
P. Ângelo e Ir. Damião com os diretores executivos da RSB, P. Pessinatti e Ir. Sílvia. Foto: Divulgação

O diretor da presença Salesiana de Primavera do Leste-MT, P. Ângelo Cesar Cenerino e o ecônomo da presença, Ir. Damião Jesus de Souza, estiveram na sede da Rede Salesiana em Brasília, na quarta-feira (10/05).

Eles foram apresentar o projeto do Centro Juvenil Salesiano para os diretores executivos da RSB, P. Nivaldo Luiz Pessinatti e Ir. Silvia Aparecida da Silva. A visita foi feita para buscar uma parceria na implantação do projeto jovem aprendiz para a rede de ensino da presença de Primavera do Leste.

Na mesma reunião foi feita a divulgação de 6 novos cursos implantados no Centro Juvenil. São os cursos de corte e costura, vendas, social mídia, informática básica, rotina administrativa e reparo e manutenção de computadores.

Ainda em Brasília, os salesianos foram ao Congresso Nacional, onde estiveram no gabinete do Deputado Manuel Pinheiro. Na ocasião, também apresentaram o projeto. A iniciativa foi para buscar recursos de emenda parlamentar para a construção da sede do Centro Juvenil Dom Bosco da presença Salesiana De Primavera do Leste-MT, conforme solicitação já apresentada pelo vereador do município, Quinha Juriti.

Artigo anteriorUnisalesiano realiza Sessão Solene de Lançamento dos Livros dos 80 anos da Presença Salesiana em Lins
Próximo artigoMEC dá nota máxima na renovação de reconhecimento do curso de Tecnologia em Jogos Digitais