Início Escola Passeio Ciclístico do Colégio Santo Antônio mobiliza educadores, alunos e famílias em...

Passeio Ciclístico do Colégio Santo Antônio mobiliza educadores, alunos e famílias em Cuiabá

24
0
Centenas de pessoas prestigiaram o 13° passeio ciclístico do Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá (MT). Foto: CSSA

Neste sábado (05/08), uma manhã de céu claro e ensolarado acolheu a movimentação animada que marcou os 13 anos do tradicional Passeio Ciclístico do Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá. A partir das 06h30, a Avenida Fernando Corrêa foi tomada por educadores e alunos, juntamente com suas famílias, todos empenhados em celebrar um momento único de lazer e integração entre a escola e a comunidade educativa.

Fantasiados de personagens infantis e super-heróis, os educadores deram um toque de magia ao evento, que contou com a participação entusiasmada de parceiros, famílias e estudantes. A presença e confiança desses participantes foram a essência para o sucesso do Passeio Ciclístico ao longo dos anos.

Sob a liderança do diretor, P. João Marcos, o colégio organizou o evento com o objetivo de promover a instituição e incentivar a integração entre a escola e as famílias dos alunos. Além de proporcionar um momento de descontração e lazer, o passeio também buscou estreitar os laços de convivência entre todos os envolvidos na comunidade escolar.

Ao final do percurso, já uma tradição estabelecida, houve o sorteio de bicicletas para os participantes, recompensando a participação e entusiasmo de todos. Além disso, o público presente foi agraciado com a distribuição de picolés, garantindo que a alegria do evento se estendesse a todos.

O Passeio Ciclístico do Salesiano Santo Antônio é um evento marcante, que demonstra a importância do lazer e da integração para a construção de uma comunidade educativa forte e unida.