Início Paróquias Paroquianos participam da Santa Missa para celebrar dom da vida do P....

Paroquianos participam da Santa Missa para celebrar dom da vida do P. Delmiro em Araçatuba

25
0
P. Delmiro recebe casula de presente pelo seu aniversário na Paróquia São Francisco e Santa Clara, em Araçatuba (SP). Foto: Reprodução Facebook

Na última sexta-feira (04/08) na paróquia São Francisco e Santa Clara, em Araçatuba, aconteceu uma celebração em Ação de Graças pelo Dom da Vida do padre Delmiro Nascimento Júnior. O pároco, muito querido pela comunidade, foi homenageado durante a Santa Missa, em um momento marcado por orações e louvores a Deus.

Os paroquianos, em grande número, compareceram à cerimônia para demonstrar seu carinho e apreço ao padre Delmiro. A comunidade, unida em fé e gratidão, encheu a igreja de fervor espiritual, tornando a celebração ainda mais significativa.

Durante a Santa Missa, o padre Delmiro foi presenteado pelos fiéis. Uma casula solene, ricamente bordada com a imagem de São João Bosco, foi entregue ao pároco como símbolo de reconhecimento por seu incansável trabalho pastoral e dedicação à comunidade ao longo dos anos.

A casula, utilizada pelo sacerdote durante as celebrações litúrgicas, é uma peça de vestimenta que carrega profundo significado espiritual e simbólico. A escolha de São João Bosco para adorná-la representa a busca pela santidade e o cuidado com os mais necessitados, valores essenciais na vida e no ministério do padre Delmiro.

Padre Delmiro agradeceu a todos os presentes e destacou a importância da comunhão entre os fiéis. Ele reiterou seu compromisso em seguir os ensinamentos de Cristo e servir à comunidade com amor e dedicação, fortalecendo a fé e auxiliando a todos em suas necessidades espirituais.

A paróquia São Francisco e Santa Clara continua sua caminhada de fé, fortalecida pelo exemplo de seu pároco e pela crença em um futuro de esperança e solidariedade. A comunidade se alegra em celebrar o Dom da Vida do padre Delmiro, renovando os laços de fraternidade e espiritualidade que os unem em um caminho comum de amor ao próximo e devoção a Deus.