Início Publicações Novos membros da Associação de Maria Auxiliadora são admitidos em Cuiabá (MT)

Novos membros da Associação de Maria Auxiliadora são admitidos em Cuiabá (MT)

124
0

A Festa de Nossa Senhora Auxiliadora foi comemorada em dose dupla pelos novos membros da Associação de Maria Auxiliadora (ADMA), no Santuário dedicado a Ela, em Cuiabá (MT). Ao todo, 17 membros, tanto homens como mulheres, foram admitidos. 

A Missa Solene foi presidida pelo Delegado Inspetorial para Família Salesiana, Padre Wagner Luís Galvão. “É sempre uma alegria ver mais pessoas aderindo a essa linda proposta que nosso Pai, Dom Bosco fez de sermos sempre devotos de Nossa Senhora Auxiliadora”, disse. 

Padre Dídimo Campos, reitor do Santuário, é o responsável por receber os votos dos novos associados. “Todos os anos, no dia 24, grande solenidade de Nossa Senhora Auxiliadora, são admitidos os novos associados da ADMA, que fazem suas promessas. (…) Na ocasião, Padre Wagner colocou as insígnias nos novos associados”, declara. 

Além do Santuário de Cuiabá, outras presenças salesianas realizaram a cerimônia de admissão de novos membros da ADMA, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Meruri (MT) e na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Coxipó da Ponte (MT).