Início Escola Início do ano letivo no Colégio Salesiano Santa Maria, em Cáceres (MT)...

Início do ano letivo no Colégio Salesiano Santa Maria, em Cáceres (MT) tem festa de recepção

18
0
Equipe pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria faz festa na chegada dos alunos para o ano letivo 2024. Foto: Divulgação CSSM

Na manhã desta segunda-feira (29/01), os alunos do colégio salesiano Santa Maria, em Cáceres (MT), iniciaram o novo ano letivo. O ambiente foi de festa ne recepção, organizada pela coordenação e educadores. Eles receberam os estudantes com calorosa hospitalidade, refletindo os princípios do sistema preventivo e do espírito de família salesiano.

Tradição na quadra com bom dia e acolhida do diretor

Após a recepção inicial, os alunos foram até quadra, onde ocorreu o tradicional momento do “Bom Dia” e a acolhida promovida pelo diretor, Ir. Antônio Teixeira. Durante esse momento, todos os colaboradores da instituição foram apresentados, e o Ir. Teixeira compartilhou uma fábula, destacando a interdependência entre educandos e educadores para o sucesso da educação e aprendizado.

Encerramento com oração e bênção de Nossa Senhora Auxiliadora

Ao término da acolhida, o P. Lauro conduziu uma breve oração, encerrando o evento com a bênção de Nossa Senhora Auxiliadora, marcando simbolicamente o início de mais um ciclo educacional no colégio salesiano Santa Maria, em Cáceres (MT).