Início Comunicação Social Infância Missionária do Colégio Santa Maria convida para a Coleta da Solidariedade...

Infância Missionária do Colégio Santa Maria convida para a Coleta da Solidariedade em Cáceres-MT

53
0

O grupo de crianças da Infância Missionária do Colégio Salesiano Santa Maria, ao longo desta semana que antecede Domingo de Ramos, lembrou à Comunidade Educativa o compromisso da Campanha da Fraternidade: pôr no envelope a oferta que desejamos oferecer aos pobres, em solidariedade, e leva-la à Igreja no próximo Domingo, ao iniciar a Semana Santa.
No domingo, 9 de abril, dioceses, paróquias e comunidades de todo país celebrarão o Domingo de Ramos, dia em que todos os cristãos fazem memória a entrada de Jesus em Jerusalém. É nesta data que a Igreja realiza a Coleta Nacional da Solidariedade, gesto concreto da Campanha da Fraternidade, promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em que todas as doações financeiras realizadas pelos fiéis farão parte dos Fundos Nacional e Diocesanos de Solidariedade. O lema da Campanha da Fraternidade deste ano é “Fala com sabedoria, ensina com amor!”

Caso você não tenha recebido o envelope, não faz mal; sua oferta poderá ser feita igualmente, em espécie, durante a Procissão de Ofertório da Missa.