Início Paróquias Comunidade Salesiana da Paróquia Santo Antônio de Barra do Garças acolhe Dom...

Comunidade Salesiana da Paróquia Santo Antônio de Barra do Garças acolhe Dom Paulo Renato

16
0
Foto: PASCOM

A cerimônia solene que marcou o início do serviço episcopal do terceiro Bispo Diocesano na cidade de Barra do Garças aconteceu no último domingo (28/01). A celebração lotou o ginásio esportivo da cidade e foi concelebrada por dezesseis bispos de diversas dioceses do Brasil.

A celebração contou com a presença, além das autoridades eclesiásticas, também de padres, diáconos, religiosos, seminaristas, leigos fiéis e representantes da sociedade local. Dom Paulo Renato, emocionado, expressou sua gratidão pelo acolhimento caloroso e pela responsabilidade que assumia.

Após a celebração, Dom Paulo Renato participou de um jantar de confraternização na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, para a comunidade recepcionar o novo Bispo. O pároco salesiano, P. Waldomiro Bronakowski expressou o carinho da comunidade na recepção ao novo pastor. “Seja Bem-vindo Dom Paulo Renato a Paróquia Santo Antônio te abraça e te acolhe!”, disse.

Durante a solenidade de posse do novo Bispo Diocesano de Barra do Garças, Dom Paulo Renato, o movimento Segue-me da Paróquia Santo Antônio, esteve presente realizando uma promoção em prol de arrecadar recursos para realização do 25° Encontro de jovens com Cristo ” Segue-Me, que será realizado em maio deste ano.