Início Comunicação Social Alunos do Ensino Médio ganharão passaporte em visita à “Feira de Profissões”...

Alunos do Ensino Médio ganharão passaporte em visita à “Feira de Profissões” do UniSALESIANO

53
0

Uma das atrações da “Feira de Profissões” do UniSALESIANO, que será realizada nos dias 24 e 25 de setembro, no Centro de Convivência, junto com a “Science Days”, é a entrega do passaporte aos alunos do Ensino Médio.

O objetivo desse passaporte é registrar as experiências que os estudantes viverão nos estandes dos cursos. O aluno que tiver o carimbo de, pelo menos, três visitações em cursos diferentes, ganhará um brinde e a inscrição gratuita para o vestibular do UniSALESIANO.

“Trata-se de uma novidade essa ação de marketing da campanha do vestibular. É uma forma diferente de registrar esse momento e dá ao visitante a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as profissões oferecidas pelo UniSALESIANO”, disse o chefe do Departamento de Marketing da Instituição, Profº. Maikon Malaquias.

VESTIBULAR

Neste ano, as provas do vestibular para cursos gerais acontecem nos dias 25 e 26 de outubro, com opção de escolha do candidato. Já a prova do curso de Medicina será realizada no dia 7 de dezembro. Mais informações pelo site www.unisalesiano.com.br e Whatsapp (18) 99745-9099.

 

Monique Bueno
Jornalista