Início Comunicação Social Volta às aulas no CSSG tem bênção de mochilas e Festa de...

Volta às aulas no CSSG tem bênção de mochilas e Festa de Dom Bosco

91
0

O Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá, retomou as aulas na segunda feira (30/01), com uma calorosa acolhida organizada pelos setores de Pastoral e Pedagógico. Os alunos foram recebidos ao som de cantos de alegria somados à Benção do diretor, P. Gildo Conceição e do vice-diretor, P. Danilo Guedes.

Durante o intervalo, foi reinaugurada e abençoada a nova Sala da Direção de Pastoral. Estiveram presentes os jovens líderes dos grupos. O novo espaço foi reformulado para melhor atender às demandas pastorais, tendo em vista a potencialização do setor pastoral, identidade e missão do Colégio salesiano.

No dia seguinte (31), motivados com o tema: Dom Bosco sonhador: Seja do tamanho do seu sonho, tão grande quanto o colégio S. Gonçalo, foi celebrada a Festa de Dom Bosco com todos os alunos e equipe pedagógica no Ginásio e Santuário. Foi feita a ‘Benção das mochilas e do material didático’ de todos os alunos e professores presentes.

Além dos padres diretores, também esteve presente o P. Rafael Gustavo, pároco da Paróquia S. Gonçalo do Porto. Em ambos os momentos foram distribuídos sorvetes para os alunos.

P. Danilo Guedes