Início Instituição de Ensino Superior Universidade Católica Dom Bosco realiza Cantata de Natal com música, dança e...

Universidade Católica Dom Bosco realiza Cantata de Natal com música, dança e teatro

16
0
As apresentações da Cantata de Natal da UCDB aconteceram logo após a Santa Missa do primeiro domingo do Advento. Foto: Divulgação UCDB

No primeiro domingo do Advento (03/12), a Paróquia Universitária São João Bosco promoveu uma Cantata de Natal, logo após a Santa Missa. As apresentações foram conduzidas pelos grupos de música, dança e teatro da UCDB, que integram a Pró-Reitoria de Pastoral e Assuntos Comunitários. “Estamos a quatro semanas para prepararmos o nosso coração para a chegada do filho de Deus. Vigiar é preciso, vigiar o modo de falar, o modo de se vestir, de gastar o dinheiro, o modo de se relacionar e de se divertir, mas vigiar no sentido de esperançar”, destacou o pároco, P. Idenilson Lemes da Conceição.

Após a celebração, o grupo de Cordas iniciou a performance com as canções ‘Bate o sino’ e, em seguida, ‘Hallelujah’. Os integrantes do grupo de dança Ararazul apresentaram uma coreografia inspirada na música ‘All I Want for Christmas Is You’, da cantora Mariah Carey. O Coral UCDB emocionou a plateia com cinco músicas, enquanto o grupo Aves Pantaneiras trouxe as canções ‘Noite feliz’ e ‘O homem de Nazareth’, acompanhado pela apresentação do grupo teatral ‘Senta que o Leão é Manso’.

Ao término das apresentações, o Reitor da UCDB, Pe. José Marinoni, expressou seus agradecimentos à equipe de Cultura e Arte. “Falar muito obrigado significa pouco, mas é do fundo do meu coração que agradeço a vocês por tudo aquilo que nos apresentaram nesta noite, pois foi um presente que nos deram! Aproveito essa palavra para dizer que no Natal nós recebemos um grande presente por parte de Deus, que é o próprio filho, que veio ao mundo para nos trazer a salvação, a vida, a alegria e o sentido de viver”, finalizou.

Com informações: Assessoria UCDB