Início Instituição de Ensino Superior UniSALESIANO terá noite de conexão espiritual e renovação com a Vigília da...

UniSALESIANO terá noite de conexão espiritual e renovação com a Vigília da Misericórdia

311
0
Foto: Divulgação Unisalesiano

A Vigília da Misericórdia do UnISALESIANO, marcada para o dia 22 de março, proporcionará uma experiência única de profunda conexão espiritual e renovação. O evento religioso acontecerá nas dependências da Instituição, às 19h30.

O momento sagrado é uma oportunidade para a comunidade se reunir, elevar os corações em oração e contemplar a misericórdia divina. A expectativa é por uma noite em clima total de espiritualidade, proporcionando aos participantes um espaço para reflexão e recolhimento.

As inscrições para a Vigília da Misericórdia já estão abertas e podem ser realizadas na Sala de Pastoral, localizada no Bloco B, 2º andar, sala 33. A equipe organizadora incentiva a todos a garantirem seus lugares nesta jornada de fé e amor, prometendo uma noite de experiências transformadoras.

“Não deixe passar esta oportunidade única de vivenciar a presença e o amor misericordioso de Deus. Esperamos por você para compartilhar juntos esta experiência transformadora”, disse o Pró-Reitor de Pastoral, P. Paulo Jácomo, SDB.

Segundo o pró-reitor, a Vigília da Misericórdia será um momento especial em que a comunidade se unirá para buscar a presença de Deus e experimentar seu amor misericordioso. “É uma jornada espiritual que proporciona renovação e fortalecimento da fé. Convido a todos a se juntarem a nós nesta noite significativa para compartilharmos juntos esse momento de graça e espiritualidade”, concluiu.