Início Instituição de Ensino Superior Unisalesiano Lins homenageia colaboradores pais

Unisalesiano Lins homenageia colaboradores pais

54
0

Os colaboradores administrativos do UniSALESIANO foram reunidos no Pátio do Centro Universitário para Celebrar o Dia dos Pais, na manhã desta segunda-feira, (15/08).

O magnífico Reitor, P. Paulo Fernando Vendrame, presidiu o momento organizado pela Pastoral Universitária e pelo Recursos Humanos e fez a leitura do Evangelho no qual Jesus ensina que o maior mandamento é amar a Deus de todo o coração e que em segundo lugar devemos amar ao próximo como a nós mesmos (Mt 22, 36-40).

P. Paulo também falou sobre Dom Bosco, que nasceu em 16 de agosto e é aclamado o “Pai dos Jovens”: “a paternidade, mais do que uma experiência biológica, é uma experiência espiritual, cuidar dos filhos, encaminhá-los para a vida, ensinando os valores e é por isso que estamos aqui rezando por todos os pais”, afirmou P. Paulo.

O apoio foi realizado pela responsável da Pastoral Universitária, Tatiana Nobre e as músicas foram tocadas pelo pai e colaborador, Edwilson Silva. Em seguida, foram entregues as lembranças aos pais e, em comunhão, todos rezaram pelas suas bênçãos. Ao final, todos socializaram tomando um delicioso café da manhã.