Início Instituição de Ensino Superior UniSALESIANO atrai candidatos de todo o Brasil no seu 13º Vestibular de...

UniSALESIANO atrai candidatos de todo o Brasil no seu 13º Vestibular de Medicina

113
0
Candidatos ao curso de Medicina do Unisalesiano fizeram as provas neste sábado (29/06). Foto: Divulgação Unisalesiano

O 13º Vestibular de Medicina do UniSALESIANO, realizado no sábado, dia 29 de junho, atraiu candidatos de diversas regiões do Brasil. As provas presenciais ocorreram simultaneamente em Araçatuba, Lins, Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Três Lagoas (MS), facilitando o acesso dos estudantes.

Recepção dos Alunos

O Reitor e Diretor-Geral do UniSALESIANO Araçatuba, Pe. Paulo Fernando Vendrame, deu as boas-vindas aos alunos em Araçatuba. “Estamos muito felizes em recebê-los e em saber que escolheram o UniSALESIANO como parceiro para sua formação acadêmica”, disse ele. Pe. Paulo também destacou o Jubileu de Diamante de 75 anos da presença salesiana em Araçatuba e afirmou que “os novos acadêmicos demonstram que o carisma salesiano e o compromisso com a educação são mais necessários do que nunca”.

Excelência Acadêmica

O Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação do UniSALESIANO, Prof. André Ornellas, comentou sobre o sucesso do vestibular. “A alta procura pelo curso de Medicina do UniSALESIANO reforça nosso compromisso com a excelência acadêmica e a formação de profissionais altamente qualificados na área da saúde”, afirmou ele.

Resultados

O resultado dos aprovados em 1ª chamada será divulgado na próxima segunda-feira, dia 8, no site do UniSALESIANO. A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada ocorrerá nos dias 11 e 12 de julho de 2024. As informações estão disponíveis no Edital, publicado no site do UniSALESIANO.

A divulgação dos aprovados em 2ª chamada será no dia 16 de julho, com matrícula no dia 18 de julho. A 3ª chamada ocorrerá no dia 22 de julho, com matrícula no dia 24 de julho. Caso ainda restem vagas após a 3ª chamada, o UniSALESIANO divulgará listas convocando os candidatos aprovados para ocupá-las, seguindo a ordem classificatória definida no Edital.

Com informações: Assessoria Unisalesiano