Início Comunicação Social Sede Inspetorial tem festa de Natal para colaboradores

Sede Inspetorial tem festa de Natal para colaboradores

53
0

Os colaboradores da sede inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso tiveram um momento de ação de graças e confraternização entre si e com os salesianos nesta sexta-feira (16/12). Foram dois momentos distintos, um no final da manhã e outro à noite.

Antes do final do período de trabalho matutino, todos se reuniram na capela da Casa São José e participaram de uma Missa de Ação de Graças, presidida pelo Delegado para a Pastoral Juvenil Vocacional, P. Wagner Galvão. A missa, ainda na liturgia do Advento, foi um momento de colocar diante de Deus o agradecimento pelo trabalho, saúde e realizações alcançadas durante todo este ano.

Na homilia, P. Wagner destacou a expectativa pelo Natal que coloca cada um diante de uma reflexão mais profunda sobre os próprios valores e a existência. Lembrou que celebrar o nascimento de Jesus não é uma festa comum, mas celebra o cumprimento de uma promessa feita pelo próprio Deus a toda a humanidade.

Já no início da noite, todos os colaboradores e salesianos da Casa Inspetorial reuniram-se para um jantar de confraternização. Em nome dos salesianos, o diretor da Casa São José, P. Elias Roberto agradeceu a todos os colaboradores pelo trabalho realizado, pela parceria com a Missão Salesiana, pelo empenho de cada um, colocando diante de Deus e de Nossa Senhora os trabalhos desenvolvidos durante este ano e também os desafios para o ano novo que se aproxima.