Início Comunicação Social Salesianos realizam Assembleia Inspetorial 2023 em Cuiabá

Salesianos realizam Assembleia Inspetorial 2023 em Cuiabá

44
0

Começou nesta quinta-feira (10/11), no Colégio Santo Antônio, em Cuiabá, a Assembleia Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso. O encontro reúne representantes de todas as presenças salesianas da Inspetoria de Campo Grande em um momento de avaliação, programação e confraternização.

Neste ano, a reunião também celebra os 120 anos da presença salesiana no Coxipó da Ponte, onde está o Colégio Santo Antônio. O diretor da presença, P. João Marcos acolheu a todos os irmãos presentes no encontro.

A primeira atividade da assembleia inspetorial é preparar a programação das atividades para o próximo ano, separadas por setor.

O encontro foi aberto com a oração e Lectio Divina, organizadas pelo Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Vocacional, P. Wagner Galvão. Em seguida, o inspetor, P. Ricardo Carlos deu as boas-vindas a todos os irmãos e declarou a abertura dos trabalhos. Após as atividades do dia, haverá Missa na Paróquia Nossa Senhora da Guia, presidida pelo P. Elias Roberto.

A programação segue ainda na sexta-feira, quando haverá Missa na quadra de esporte do Colégio Santo Antônio, com os alunos, presidida pelo inspetor, P. Ricardo Carlos e, em seguida, uma homenagens aos jubilandos, na oficina do Ir. Luiz Würstle.