Início Ação Social Salesianos Ampare celebra Páscoa com muita alegria para as crianças e adolescentes...

Salesianos Ampare celebra Páscoa com muita alegria para as crianças e adolescentes da instituição

786
0
Guloseimas preparadas pelos educandos. Fonte: Ampare

No último dia 27 de março, a Obra Salesiana, Salesianos Ampare, de Campo Grande (MS), realizou uma festiva celebração de Páscoa, reunindo crianças e adolescentes da instituição em um dia repleto de alegria e atividades especiais.

O ambiente festivo foi evidente durante todo o evento, com os participantes desfrutando de uma variedade de atividades e delícias. A comemoração contou com uma abundância de comida, apresentações de dança emocionantes protagonizadas pelas próprias crianças, além de uma doce celebração dos aniversariantes do mês e uma generosa distribuição de chocolate.

Mais do que apenas uma festa, a Páscoa na Salesianos Ampare representou um importante momento de conscientização e partilha entre os educandos. As crianças e adolescentes participaram ativamente da celebração, contribuindo para a montagem da decoração e engajando-se na oficina de produção de ovos de chocolate.

Uma das atividades mais populares foi o ‘self-service’ de ovos recheados, no qual as crianças puderam personalizar seus próprios ovos com uma variedade de guloseimas, tornando a experiência ainda mais memorável.

A equipe dos colaboradores da Salesianos Ampare expressou profunda gratidão a todos os envolvidos, seja através de esforços individuais ou generosas doações, que contribuíram para tornar o dia da Páscoa verdadeiramente especial para as crianças atendidas pela instituição, reforçando assim os laços comunitários e a importância da solidariedade.