Início Comunicação Social Reitor-mor chega à Inspetoria Salesiana de Campo Grande

Reitor-mor chega à Inspetoria Salesiana de Campo Grande

38
0

O Reitor-mor da Congregação Salesiana, Pe. Ángel Fernández Artime, foi acolhido pelos Salesianos e grupos da Família Salesiana no Aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã desta terça-feira, 23 de abril.

Estavam presentes na acolhida ao X Sucessor de Dom Bosco, o Inspetor da Inspetoria Salesiana de Campo Grande, Pe. Gildásio Mendes; o Arcebispo Emérito Dom Vitório Pavanello; o Vice-Inspetor, Pe. Elias Roberto; o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. Wagner Luis Galvão; jovens, formandos, Salesianos de Campo Grande, Filhas de Maria Auxiliadora, Irmãs dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria e a Família Salesiana representada pelos coordenadores locais da Associação de Maria Auxiliadora, Salesianos Cooperadores e Voluntárias de Dom Bosco.

“Penso que serão dias muito ricos, de muita presença, de muita animação, de muito escutar, de muito partilhar. Tenho o coração verdadeiramente feliz neste momento por estar com todos vocês”, ressaltou o Sucessor de Dom Bosco.

Durante esta semana, o Reitor-mor participa das comemorações pelos 125 anos da Inspetoria nas obras salesianas de Cuiabá, Barra do Garças e Meruri. Ele volta à Campo Grande no final da tarde desta quinta-feira, 25, e permanece até a noite deste sábado, 27.