Início Vídeos Reitor-mor apresenta a Estreia 2021 em “live”

Reitor-mor apresenta a Estreia 2021 em “live”

45
0

(ANS – Roma) – Na tarde do dia 26 de dezembro, da Faculdade de Ciências da Comunicação da Pontifícia Universidade Salesiana (UPS), de Roma, foi lançada, pela primeira vez na história, em transmissão ao vivo, a Estreia 2021 do Reitor-Mor “Movidos pela esperança – «Eis que faço novas todas as coisas» (Ap 21,5)”, através de uma live com o Reitor-Mor dos Salesianos de Dom Bosco, P. Ángel Fernández Artime, transmitida pelo canal Facebook da Agência ANS e traduzida simultaneamente em cinco línguas (Italiano, Espanhol, Francês, Inglês e Português).

Às 16h (hora italiana), aconteceu o encontro do Reitor-Mor dos Salesianos, P. Ángel Fernández Artime, com a Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) e um pequeno grupo de Irmãs da Casa Geral das FMA. A elas foi apresentada uma prévia do conteúdo da Estreia, de acordo com a tradição de que o X Sucessor de Dom Bosco, transmita sua mensagem de ano novo, antes às FMA.

No final da tarde, às 18h (UTC + 1) foi realizada a projeção mundial do Vídeo da Estreia para 2021. Transmitida ao vivo na página da ANS no Facebook, com comentários simultâneos em cinco línguas, o vídeo mostra a perspectiva indicada pelo P. Fernández Artime a todos os seguidores e admiradores de Dom Bosco, hoje.

O vídeo de 16 minutos traz o lema “Movidos pela Esperança – Eis que faço novas todas as coisas”. A produção narrada pelo próprio P. Ángel Artime, mostra a necessidade de sermos um espelho do amor de Deus para todos aos quais encontrarmos em nosso caminho, a fim de quebrar a “bolha” do isolamento social.

Confira abaixo o vídeo em português.