Início Instituição de Ensino Superior Reitor do UniSALESIANO e Prefeito de Lins se reúnem para discutir 2ª...

Reitor do UniSALESIANO e Prefeito de Lins se reúnem para discutir 2ª Corrida e Caminhada Solidária

Encontro teve o objetivo de convidar o prefeito João Pandolfi para evento beneficente que acontecerá nos arredores do Centro Universitário

20
0
Reitor do Unisalesiano entrega convite ao prefeito de Lina para participar da Corrida e Caminhada. Foto: Divulgação - Prefeitura de Lins

O Reitor do UniSALESIANO, P. Paulo Fernando Vendrame, acompanhado pelo Coordenador do Curso de Educação Física, Leandro Paschoali, e o Coordenador do Departamento de Marketing e Comunicação, Marcelo Uenaka, realizou uma visita ao Prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi. O chefe do Executivo Municipal esteve acompanhado pelo Secretário de Esportes e Lazer, João Rufino.

O encontro teve como principal objetivo fazer o convite ao prefeito para participar da 2ª Corrida e Caminhada Solidária do UniSALESIANO, agendada para o domingo (08/10) de manhã, nos arredores do Centro Universitário.

Além de proporcionar uma oportunidade de atividade física aos participantes, a corrida e caminhada têm um importante viés social, pois visa arrecadar brinquedos que serão destinados às crianças das creches de Lins.

Os interessados ainda podem se inscrever até hoje, (25/09) pelo link:

https://dmeventosesportivos.com.br/…/2a-corrida-e…/

A taxa de inscrições para os alunos, professores e colaboradores do UniSALESIANO é de R$35,00 e para o público geral, R$45,00. As inscrições para as Corridas Kids serão feitas após a corrida principal e não há cobrança de taxa.

O percurso terá saída e chegada na pista de atletismo do UniSALESIANO, com 5 km para a corrida, 2 km para a caminhada, e concentração às 07h. O acesso se dará pela rua da Constituição.

Haverá premiação na corrida, com troféus para os 05 primeiros colocados, geral e por categoria de idade, masculino e feminino.

Os inscritos ganharão uma camiseta personalizada do evento, número de peito e chip de controle de prova e, ao concluir a corrida, receberão uma medalha, um isotônico e uma barra de cereais. A diferença do kit para quem realizar a caminhada será a ausência do número de peito e chip, que não são necessários. Já na Corrida Kids as crianças receberão medalha própria da categoria. O evento é chamado de Solidário, pois arrecadará brinquedos novos ou em bom estado de todos os inscritos, que serão entregues na Clínica de Educação Física do UniSALESIANO, momento da retirada dos kits, das 16h às 20h do dia 06/10, ou antes da prova, a partir das 6h40. A arrecadação dos brinquedos será revertida para crianças das instituições beneficentes de Lins.