Início Instituição de Ensino Superior Reitor do UniSALESIANO é entrevistado na Câmara Municipal de Lins

Reitor do UniSALESIANO é entrevistado na Câmara Municipal de Lins

16
0

Pe. Paulo Vendrame compartilhou as realizações e perspectivas da instituição durante entrevista concedida à vereadora Sol

Na quarta-feira, 22, o magnífico reitor do UniSALESIANO, Pe. Paulo Vendrame foi convidado pela ilustríssima vereadora, Maria Solange Garcia (Sol) para uma entrevista especial na Câmara Municipal de Lins, no programa Espaço Parlamentar.

O reitor foi acompanhado pelo coordenador do departamento de marketing e comunicação, do Centro Universitário, Marcelo Uenaka e ao chegarem na Câmara, foram recepcionados pela vereadora Sol, a qual os levou para um encontro com o Presidente da Câmara, o ilustríssimo vereador Ederval Emerson De Souza Perin, quando conversaram sobre o a visita e novidades da instituição.

Já nos estúdios de gravação, foram acolhidos pelos profissionais da comunicação, Patrícia Figueiredo e Ivan Parente, que realizaram os preparativos da gravação.

Durante a entrevista, a vereadora Sol e o reitor Pe. Paulo falaram sobre o histórico exemplar do UniSALESIANO ao longo dos seus mais de 80 anos na área de educação de Lins e mais de 50 anos no Ensino Superior. Também foi destacado o que representa a nota máxima conquistada pela instituição junto ao MEC e o melhor desempenho no ENADE da região, acrescentando a importância da extensão dentro do ensino presencial, da prática que os alunos realizam junto a sociedade como um trabalho acadêmico social, criando experiência e prestando um serviço à comunidade.

Ao final, os interessados foram convidados a entrarem em contato com o UniSALESIANO para conhecer melhor os doze cursos oferecidos, assim como os programas de bolsas, descontos e financiamentos disponíveis e que ajudam centenas de alunos a realizarem o sonho de realizar uma graduação de qualidade e excelência. O Vestibular está aberto, com as matrículas abertas e oferecimento de vagas remanescentes a partir de 27/11 – segunda-feira pelo site: https://www.unisalesiano.com.br/vestibular/lins/

Pe. Paulo finaliza agradecendo o convite para a entrevista, que proporcionou o contato com tantas famílias, que saberão aproveitar as oportunidades que a vida oferece e reforçou que o UniSALESIANO está pleiteando a abertura do curso de Medicina, sendo uma das instituições a concorrer por esse projeto na cidade de Lins: “Queremos formar bons médicos, bons cidadãos e bons cristãos para fazer a diferença na saúde do país”.

A entrevista na íntegra pode ser conferida na página do Tv Câmara Lins Oficial no You Tube, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=mPT8F_IO_20