Início Paróquias Presença salesiana de Indápolis promove noite cultural para homenagear Dom Bosco

Presença salesiana de Indápolis promove noite cultural para homenagear Dom Bosco

22
0
Jovens da AJS de Indápolis organizaram a noite cultural em Indápolis. Foto: MSMT

Na noite de sábado (26/08), a presença salesiana de Indápolis realizou a Noite Cultural Dom Bosco, no salão paroquial da Matriz da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. O evento foi mais um da série de atividades realizadas em Indápolis para recordar o mês de agosto como mês vocacional.

Cada uma das 13 comunidades da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora foi convidada a participar trazendo um número de teatro, música, poesia ou outra expressão artística.

A organização da Noite Cultural ficou a cargo da AJS da presença salesiana de Indápolis. Os jovens que participaram da Jornada Salesiana da Juventude, em Campo Grande, estiveram presentes usando a camiseta do encontro.

A noite cultural teve 14 apresentações que incluíram músicas, mágicas, piadas, teatro, etc. De acordo com o pároco, P. Welinton Francisco da Costa, a noite cultural foi uma forma de homenagear Dom Bosco e envolver os jovens nesse tipo de atividade, que é tradicional nas presenças salesianas. “Com o apoio dos salesianos, os jovens se envolveram e se dedicaram com afinco na realização da noite cultural”, explicou.