Início Ação Social Participantes do Projeto Gerando Futuro fazem acampamento de Páscoa em Três Lagoas

Participantes do Projeto Gerando Futuro fazem acampamento de Páscoa em Três Lagoas

8
0
Jovens se reúnem em acamapamento de Páscoa em Três Lagoas. Foto: MSMT

No Centro Juvenil Jesus Adolescente, em Três Lagoas, o Projeto Gerando Futuro promoveu um acampamento de Páscoa que ficará na memória dos jovens que participaram.

Na noite de quarta-feira (27/03), por volta das 18h, os jovens foram recebidos com um lanche caloroso e uma acolhida musical da equipe de animação.

Sob a condução do Diácono João Marcos Molina, os jovens refletiram sobre o verdadeiro significado da Páscoa e seguiram a Via-Sacra, culminando em um jantar preparado com muito carinho.

O encerramento da noite foi com um luau ao redor da fogueira, propiciando um ambiente acolhedor para o merecido descanso.

Na manhã seguinte, o dia começou às 6h com a oração matinal e música. Após café da manhã começaram as atividades do dia, destacando-se a festa das cores como momento de intensa diversão.

A distribuição de chocolates e felicitações de Feliz Páscoa reforçou os laços de amizade e fraternidade cultivados durante o acampamento.

Essa experiência única deixou marcas profundas nos corações dos participantes, reforçando os valores de união, solidariedade e esperança essenciais para o Projeto Gerando Futuro.

Cada momento vivido durante o acampamento servirá como inspiração para o futuro.