Início Paróquias Paróquia São João Bosco de Corumbá acolhe P. Jair como pároco

Paróquia São João Bosco de Corumbá acolhe P. Jair como pároco

365
0
Autoridades eclesiásticas durante a celebração. Fonte: MSMT

Em uma celebração repleta de fé, o P. Jair Marques de Araújo, SDB, foi empossado como pároco da Paróquia São João Bosco, em Corumbá (MS). A posse canônica foi presidida pelo Administrador Apostólico da Diocese local, Bispo Dom Francisco Biasin.

A comunidade da Paróquia São João Bosco recebeu o novo pároco com entusiasmo e alegria, expressando a expectativa de uma convivência fraterna e colaborativa. Durante a cerimônia, os fiéis destacaram a importância do P. Jair Marques de Araújo, que será não apenas um líder espiritual, mas também um membro ativo de cada família, compartilhando suas alegrias e tristezas.

“É com muita alegria que a nossa comunidade Paróquia São João Bosco, o recebe como pároco. A partir de agora, entre nós, você será membro de cada família, compartilhará conosco todos os sofrimentos e alegrias. Cuidará de nós como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho”, afirmou a comunidade em mensagem ao novo líder religioso.

A cerimônia de posse contou com a presença ilustre do inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, P. Ricardo Carlos, além de irmãos salesianos e outros padres da diocese. A presença dessas autoridades eclesiásticas evidenciou a importância do evento para a comunidade católica local.