Início Comunicação Social Padre Ricardo realiza visita inspetorial ao Instituto São Vicente em Campo Grande...

Padre Ricardo realiza visita inspetorial ao Instituto São Vicente em Campo Grande (MS)

114
0

O Inspetor, P. Ricardo Carlos, realizou visita inspetorial ao Curatorium do Pós-noviciado, no Instituto São Vicente, em Campo Grande (MS). De 17 a 20 de abril, o Inspetor esteve com os Salesianos formadores e Pós-noviços, dedicando-se a colóquios, proporcionando momentos formativos e convivendo com os membros da Comunidade.

Na abertura da visita inspetorial, P. Ricardo presidiu a Santa Missa na Capela São Francisco de Sales. Concelebraram os Salesianos formadores do Curatorium: P. Ademir Lima, P. Osmar Bezutte e P. Francisco de Assis (BBH). 

No decorrer da visita, realizou diálogos individuais com os formandos e também se reuniu com os formadores e colaboradores da Comunidade, tratando de assuntos administrativos. 

Na quinta-feira, dia 20, reuniu-se com a comunidade encerrando a visita canônica com a Celebração Eucarística, seguida de jantar festivo. 

“Esse é um momento de grande alegria e fraternidade, onde o Inspetor acompanha a vida da comunidade, animando a fidelidade ao carisma Salesiano”, diz a publicação nas redes sociais do Instituto sobre a presença do Inspetor na Comunidade.