Início Paróquias Padre José Marcos toma posse canônica da Paróquia São João Bosco de...

Padre José Marcos toma posse canônica da Paróquia São João Bosco de Campo Grande

86
0

Os fiéis da Paróquia São João Bosco de Campo Grande (MS) tiveram a alegria de celebrar a posse canônica do Padre José Marcos de Oliveira. A Santa Missa foi realizada na noite de ontem, 28, e presidida pelo arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, com a presença do Inspetor, Padre Ricardo Carlos e do chanceler da Arquidiocese de Campo Grande, Padre Emilson José Bento. Também esteve presente o pároco antecessor, P. Aldir da Silva, que atualmente está como Delegado Inspetorial para Pastoral Juvenil Vocacional e Animação Missionária. 

“Quero externar que estou com o coração muito agradecido com o carinho de todos vocês. Quero agradecer a equipe que organizou a liturgia, aos acólitos, coroinhas, MECES, músicos, equipe de acolhida, equipe que organizou a recepção após a missa, e a todos, que com muito amor e espírito de caridade, me acolheram na Paróquia São João Bosco. Só posso dizer que foi tudo muito bonito e agradecer. Que Deus os recompense. Estaremos juntos. Necessito da ajuda de todos, pois, o padre, sozinho, não realiza nada. No entanto, de mãos dadas, nos comprometendo como irmãos e nos corrigindo no amor fraterno, podemos continuar caminhando para que a nossa paróquia permaneça uma comunidade de oração, viva e animada. Todos estão incluídos em minhas orações e preces”, agradeceu o novo pároco.   

Anteriormente, Padre José Marcos de Oliveira foi pároco da Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na missão indígena de São Marcos (MT).

 

Gabriela Vilela