Início Pastoral Juvenil Vocacional Padre Aldir assume a Pastoral Juvenil Vocacional da Inspetoria de Campo Grande

Padre Aldir assume a Pastoral Juvenil Vocacional da Inspetoria de Campo Grande

107
0

Padre Aldir da Silva, 52 anos, iniciou oficialmente nesta segunda-feira (23/01) a sua nova missão na Inspetoria Salesiana de Campo Grande, como Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Vocacional e Ação Missionária. Durante todo o dia, ele se reuniu com os leigos que formam as equipes inspetoriais de Pastoral Juvenil e de Comunicação – pasta que trabalha em conjunto com a Pastoral.

Desde a primeira semana de janeiro, P. Aldir já vinha tendo encontros com integrantes das equipes de pastoral e de comunicação para conhecer mais de perto os desafios que terá na função assumida na Sede Inspetorial. A primeira atividade à frente da equipe será o Estágio Vocacional, que começa na próxima sexta-feira (27/01) e vai até o domingo (29/01).

Antes de assumir a nova atividade, P. Aldir trabalhou à frente da Paróquia São João Bosco, em Campo Grande nos últimos 7 anos. “Tenho boas expectativas porque espero conseguir restabelecer a nossa conexão com os jovens neste período pós-pandêmico, para que eles voltem às nossas presenças como protagonistas das atividades pastorais em toda a Inspetoria”, declarou.