Início Comunicação Social P. Ricardo faz visita Inspetorial na presença Salesiana de Araçatuba

P. Ricardo faz visita Inspetorial na presença Salesiana de Araçatuba

74
0

A visita do Inspetor da MSMT à presença salesiana de Araçatuba (SP) começou na quinta-feira (27-08). No período da manhã, P. Ricardo teve um encontro com o bispo Dom Sérgio Krywy. Na ocasião, foi assinado o convênio entre a Mitra Diocesana de Araçatuba/SP e a Sociedade de São Francisco de Sales (Missão Salesiana de Mato Grosso), para a manutenção da Paróquia São Francisco e Santa Clara, na cidade de Araçatuba.

Em seguida, P. Ricardo visitou o UniSalesiano de Araçatuba. Pe. Ricardo se reuniu com os membros da Reitoria: o Reitor, Pe. Luigi Favero, o Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Erondi Tamandaré, o Pró-Reitor Acadêmico e Pós-Graduação, Prof. André Ornellas, e a Pró-Reitora Administrativa, Vanda Aparecida Guilherme Moura. Durante o encontro, o Inspetor ressaltou a importância da educação superior e do carisma salesiano na função de educar e evangelizar. Também agradeceu o trabalho realizado pelos salesianos e pelos leigos na Instituição.

Durante a tarde, o inspetor conversou com os salesianos da comunidade. À noite, celebrou missa na Paróquia e teve um encontro com os leigos do Conselho Paroquial.

Na manhã de sexta-feira(28-08), a visita é ao Colégio Salesiano Dom Luís Lasagna onde fez uma reunião com a direção e equipe pedagógica. Também participou da reunião do ecônomo, P. Isair Cecoti.

Por:

Euclides FernandesMonique Bueno