Início Publicações Oratório Festivo anima as tardes do Centro Juvenil São João Batista em...

Oratório Festivo anima as tardes do Centro Juvenil São João Batista em Poxoréu

124
0

As tardes da última semana tiveram um clima de festa no Centro Juvenil São João Batista, em Poxoréu (MT). Isso porque dos dias 12 a 15 de julho foi realizado o Projeto “Oratório Festivo”, que acolheu crianças, adolescentes e jovens em período de férias escolares, bem como visitantes que são de outras cidades. Ao todo, participaram 150 pessoas . 

O Oratório Festivo foi uma experiência de evangelização e educação, combinados com diversão e alegria. As tardes foram repletas de brincadeiras, diferentes esportes, lazer, jogos, entretenimento sadio e seguro, que proporcionaram aos oratorianos um espaço de diversão e acolhimento, ao modo de Dom Bosco. E claro, não faltou o tradicional lanche oferecido pelo Centro Juvenil Salesiano. 

João Charles, um dos jovens oratorianos, falou sobre a experiência de participar dos quatro dias de Oratório Festivo e agradeceu pela realização. “Foi uma experiência ótima e agradável. Agradeço a todos que participaram e a todos os funcionários que prepararam tudo com muito carinho”, disse.

Ao final, os oratorianos ganharam um kit com jogos, garrafinhas e guloseimas.