Início Paróquias Mutirão de Confissões reúne fiéis em preparação para a Páscoa

Mutirão de Confissões reúne fiéis em preparação para a Páscoa

11
0

No último dia 22 de março, a Paróquia São Francisco e Santa Clara, de Araçatuba (SP), realizou o tradicional Mutirão de Confissões. Ao longo do dia, cerca de 200 fiéis participaram do Sacramento da Reconciliação, marcando um momento de reflexão e preparação para a celebração da Páscoa.

O evento, que contou com a participação ativa da comunidade paroquial, foi descrito como uma “verdadeira festa da misericórdia”. Funcionários, agentes de pastoral e sacerdotes uniram esforços para proporcionar esse momento singular durante a caminhada quaresmal.

Diversos sacerdotes estiveram presentes para conduzir as confissões, incluindo P. Silvio Roberto da Silva e P. José Alves de Araújo, ambos Salesianos de Três Lagoas (MS), P. João Marcos Araújo Ramos, Salesiano de Lins (SP), P. Jair, Claretiano de Araçatuba (SP), P. Lauro, da Paróquia Divino Espírito Santo de Araçatuba (SP), P. Edvaldo, da Paróquia Santa Clara de Birigui (SP), P. Gilmar, da Paróquia Santo Antônio de Coroados (SP), além do P. Delmiro Vieira do Nascimento Junior, pároco local.

Ao final do dia, os organizadores expressaram gratidão a todos os envolvidos, destacando que esse dia foi repleto da graça de Deus, e que os frutos das sementes lançadas durante o mutirão serão colhidos em um futuro próximo.