Início Instituição de Ensino Superior Mídias Sociais são tema de debate filosófico no Unisalesiano Lins

Mídias Sociais são tema de debate filosófico no Unisalesiano Lins

159
0
Prof. Dr. Osvaldo Moura Junior foi o moderador do debate filosófico sobre mídias sociais. Foto: Divulgação Unisalesiano Lins

No último sábado (27/04), aconteceu no Tribunal do Júri do UniSALESIANO de Lins a 4ª Edição do Café, Direito e Filosofia. Com o tema “Mídias Sociais: uma análise transdisciplinar”, o evento teve como convidado o Prof. Me. Luiz Henrique Martin Herrera.

Na ocasião, o palestrante provocou discussões sobre as mídias sociais, explorando suas interseções com áreas como filosofia, sociologia, antropologia e psicanálise.

Mais de 140 pessoas participaram do evento, incluindo alunos, advogados, docentes e ex-alunos do curso de direito. O Prof. Dr. Osvaldo Moura Junior atuou como moderador, enquanto os debates contaram com a presença do Prof. Dr. Pedro Lima Marcheri e do Procurador Geral do Município, Dr. Rildo Henrique de Oliveira Marinho.

Durante os intervalos, os participantes desfrutaram de um Coffe Break e puderam socializar e comentar sobre o evento e questões relacionadas ao direito.

Ao final das apresentações e debates, livros dos docentes do curso foram sorteados entre os presentes.

Com informações: Assessoria Unisalesiano Lins