Início Família Salesiana Membros da ADMA participam de retiro inspetorial em Campo Grande

Membros da ADMA participam de retiro inspetorial em Campo Grande

550
0
Retiro Inspetorial da ADMA aconteceu na Matriz Paroquial São João Bosco, em Campo Grande. Foto: MSMT

Campo Grande foi palco do Retiro Inspetorial da ADMA (Associação de Maria Auxiliadora) no último sábado (01/07), na Paróquia São João Bosco. O evento contou com a participação de membros dos centros locais Paróquia São João Bosco, São Paulo VI, Capela Dom Bosco, em Campo Grande – MS, além de Indápolis – MS, Santuário Nossa Senhora Auxiliadora de Cuiabá, Nossa Senhora da Guia (FMA) em Rondonópolis, Primavera do Leste – MT, e Paróquia São Francisco e Santa Clara de Araçatuba – SP.

O retiro foi conduzido pelo Delegado Inspetorial para a ADMA, P. João Vitor Ortiz, e por Melissa Vanz, Presidente da ADMA na Inspetoria de Campo Grande. Durante o evento, os participantes puderam compartilhar suas atividades nos centros locais, trocar experiências e dedicar-se à oração.

Melissa Vanz destacou a importância do retiro semestral com os membros dos Centros Locais da ADMA. Segundo ela, esse encontro proporciona a troca de experiências sobre as atividades realizadas para propagar a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora, fortalecendo assim o sentido de pertencimento à Família Salesiana.

O retiro inspirou os participantes a renovarem seu compromisso com a missão da ADMA e a se aprofundarem na espiritualidade salesiana, fortalecendo os laços de união e fraternidade entre os membros.

A ADMA é uma associação de leigos pertencente à Família Salesiana, que tem como objetivo promover a devoção a Maria Auxiliadora e contribuir para a evangelização e formação cristã dos seus membros. A realização do retiro inspira e fortalece os membros da associação, preparando-os para enfrentar os desafios e compartilhar a mensagem de amor e auxílio de Nossa Senhora Auxiliadora com a comunidade.