Início Instituição de Ensino Superior Livro sobre saúde mental conta com capítulos escritos por alunos de Enfermagem...

Livro sobre saúde mental conta com capítulos escritos por alunos de Enfermagem do UniSalesiano

43
0

O livro “Saúde Mental: teoria e intervenção”, da Atena Editora, tem a participação das alunas do 6º termo do curso de Enfermagem do UniSALESIANO, Luana Pereira da Silva e Jéssica Moreira Fernandes, que escreveram dois capítulos para a obra.

São eles: “Perfil sociodemográfico e estratégias de enfrentamento entre pessoas com transtorno bipolar atendidas em um Caps” (capítulo 19) e “Prevalência de Burnout em profissionais de um serviço de urgência e emergência” (capítulo 20).

O trabalho das acadêmicas foi desenvolvido junto com a docente Vivian Aline Preto, com o auxílio da Profa. Giselle Sailer. “Contamos com a parceria dos professores de outras instituições, como Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, USP de Ribeirão Preto e Universidade do Estado de Minas Gerais”, explicou.

As docentes e alunas do UniSALESIANO agradecem o apoio e incentivo da coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Cláudia Cyrillo, pelo desenvolvimento dos projetos e capítulos. “Sem contar da importância que o UniSALESIANO tem no cenário de pesquisa do país”, completou Vivian.

O livro “Saúde Mental: teoria e intervenção” pode ser acessado através do endereço: https://www.finersistemas.com/atenaeditora/index.php/admin/api/ebookPDF/2834?fbclid=IwAR3yoG16MFVcy5sB_vLLK8VUxHw5Mpw5VeeqOPr1heDRMTEwbPBuSbYVnXY

Monique Bueno
Jornalista