Início Pastoral Juvenil Vocacional Líderes da AJS Corumbá celebram o Dia Nacional da Juventude

Líderes da AJS Corumbá celebram o Dia Nacional da Juventude

23
0
Jovens representantes das presenças salesianas de Corumbá celebraram o Dia Nacional da Juventude. Foto: Reprodução Facebook.

A comemoração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) em Corumbá teve dois momentos diferentes. No sábado (28/10), foi realizado o encontro ‘Amorevolezza’ na Cidade Dom Bosco e, no domingo (29/10), aconteceu a Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Eduardo Moura, na Paróquia São João Bosco.

O DNJ é uma oportunidade de reunir os jovens das diversas paróquias em uma diocese para se encontrarem e louvarem a Deus. O encontro é voltado para os jovens de todas as espiritualidades. 

A AJS Corumbá é formada pelos grupos e movimentos juvenis da Paróquia São João Bosco, juntamente com as Comunidades Rurais e São Pedro, as obras sociais Cidade Dom Bosco e CAIJ, Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora e Colégio Salesiano de Santa Teresa.

O lema do DNJ para esse ano de 2023 é: “E todos ficaram saciados” (Mt 14,13). O tema e lema escolhidos para esse DNJ são desdobramentos do tema da Campanha da Fraternidade deste ano, que tratou sobre a fome.