Você está em:    Home      Notícias      Em destaque      Ir. Nilza Fátima de Moraes é eleita Conselheira Geral para Formação das Filhas de Maria Auxiliadora

Ir. Nilza Fátima de Moraes é eleita Conselheira Geral para Formação das Filhas de Maria Auxiliadora

7 de outubro de 2021

Nesta quinta-feira (07/10), a Irmã Nilza Fátima de Moraes foi eleita Conselheira para a Formação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora. A Conselheira para a Formação anima e promove a formação integral e contínua das Filhas de Maria Auxiliadora em relação aos valores e às necessidades da vocação específica das FMA na Igreja. Acompanha, de modo particular, o período inicial. (C 128)

Em fevereiro deste ano, Ir. Nilza tomou posse como inspetora da nova Inspetoria Nossa Senhora Aparecida, hoje, ampliada oficialmente com a união das Filhas de Maria Auxiliadora de Campo Grande, Porto Alegre e São Paulo.

Na quarta-feira, (06/10), o Capítulo Geral XXIV, das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), elegeu, como Vigária Geral do Instituto, a Ir. María del Rosario García Ribas, até agora Superiora da Inspetoria “Maria Auxiliadora”, da Espanha (SPA).

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS