Início Paróquias Grupo “Jovens de Dom Bosco” faz encerramento do mês de maio em...

Grupo “Jovens de Dom Bosco” faz encerramento do mês de maio em Vila Vargas

254
0
Grupo de Jovens fazem a oração do Terço Luminoso no encerramento do mês de Maio em Vila Vargas. Foto: MSMT

Na última quarta-feira, 25 de maio, às 18 horas, na comunidade de Bom Jesus de Vila Vargas, o grupo de jovens paroquial, “Jovens de Dom Bosco” promoveu um encontro que marcou o encerramento do mês mariano. O evento reuniu jovens e membros da paróquia para a recitação do terço luminoso, seguido pela queima das cartinhas e a entrega das respostas simbólicas de Nossa Senhora.

Apesar do frio que fez durante a noite, a participação dos jovens foi expressiva, demonstrando a fé e o compromisso da comunidade. Entre os presentes, estavam os pré-noviços, o pároco local, padre Welinton, e o padre Adalberto, diretor da presença salesiana de Indápolis. “Foi uma noite de muita devoção e união entre os jovens”, comentou padre Welinton.

Criado em 2024, o grupo “Jovens de Dom Bosco” tem como objetivo incluir todos os jovens da paróquia dentro do Carisma salesiano, promovendo a espiritualidade e o engajamento religioso. “Nosso intuito é fortalecer a fé e o sentido de comunidade entre os jovens”, explicou padre Adalberto.

Após as atividades religiosas, o evento foi encerrado com um lanche festivo, proporcionando um momento de confraternização e alegria para todos os participantes. “Terminar a noite com um lanche foi uma forma de celebrar nossa união e a força da nossa fé”, disse um dos jovens participantes.