Início Paróquias Festeiros 2023 do Santuário NS Auxiliadora visitam a Secretaria Municipal de Cultura...

Festeiros 2023 do Santuário NS Auxiliadora visitam a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cuiabá

59
0

Acompanhados pelo P. Danilo Guedes, os festeiros do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, em Cuiabá (MT) estiveram na Secretaria Municipal de Cultura e Esporte da capital mato-grossense nesta semana. O Secretário Aluízio Leite é ex-aluno salesiano, de Araçatuba (SP) e se demonstrou muito feliz com a visita.

Os festeiros do Santuário entregaram ao secretário os dois volumes do livro escrito pelo P. Afonso de Castro sobre a história do Cole´gio Salesiano São Gonçalo. Os livros serão arquivados na Biblioteca Municipal de Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cuiabá manifestou apoio para a realização da festa de Nossa Senhora Auxiliadora no próximo ano. A festa é uma das mais tradicionais na capital mato-grossense e tem grande impacto cultural na população, além de ser uma importante manifestação de fé e devoção católica na cidade.

Participaram da reunião, o P. Danilo Guedes, o Secretário Aluízio Leite e os festeiros do Santuário, Luiz Vereda, Kátia, Marilei, Marcelo e José Carlos.