Início Comunicação Social Felicidade reina na volta das atividades na Cidade Dom Bosco

Felicidade reina na volta das atividades na Cidade Dom Bosco

47
0

O Programa Crianças e Adolescentes Felizes retornou na segunda-feira (14/03), com as atividades do jeito que é citado no hino da presença Salesiana: “muita alegria e muita felicidade reina sempre na Cidade de Dom Bosco!”. Os mais de 200 atendidos, divididos em dois períodos no projeto, fazem parte da Obra Social Cidade Dom Bosco, localizada em Corumbá (MS).

O “PCAF” – como é conhecido na cidade -, é a oportunidade para muitos jovens aprenderem e aperfeiçoarem suas ideias através das oficinas ofertadas. Com esforço e dedicação, os nossos educadores acolheram com muito carinho as crianças e adolescentes através das atividades de teatro, educomunicação, artes, libras e música. Além disso, são realizados cursos profissionalizantes para os adolescentes que buscam o primeiro emprego formal.

A Cidade Dom Bosco completará 61 anos em abril e é um complexo educacional e social que acolhe atendidos dos municípios de Corumbá e Ladário, como também crianças e adolescentes que moram nas cidades de Puerto Suarez e Puerto Quijarro, da Bolívia.

Romário Corrêa Ramos

Setor de Comunicação da Cidade Dom Bosco