Início Família Salesiana Equipe ADMA realiza encontro na Paróquia São Francisco e Santa Clara de...

Equipe ADMA realiza encontro na Paróquia São Francisco e Santa Clara de Araçatuba

14
0
Equipe ADMA de Araçatuba. Foto: Reprodução Facebook

Os membros da ADMA – Associação de Maria Auxiliadora – da presença salesiana de Araçatuba (SP) reuniram-se nesta segunda-feira (15/04) na Paróquia São Francisco e Santa Clara.

O grupo realiza reuniões periódicas para fortalecer os caminhos simples de formação cristã, oração, apostolado e serviço, com um estilo familiar, de acordo com a identidade carismática salesiana.

A ADMA hoje é uma associação de leigos que, em todo o mundo se comprometem a viver o cotidiano imitando Maria. Fiéis ao carisma de Dom Bosco se colocam como filhos, sob o seu manto.

Neste ano, o IX Congresso Internacional de Maria Auxiliadora acontecerá em Fátima, de 29 de agosto a 1º de setembro 2024. O tema será: “Eu te darei a mestra”, baseado na Estreia do Reitor-Mor e celebrando o 200º aniversário do sonho dos nove anos de Dom Bosco.

A importância de Maria como mestra na espiritualidade salesiana se manifesta de uma forma muito particular no sonho dos nove anos de Dom Bosco. Esse sonho o marcou profundamente e o guiou em seu caminho espiritual e pastoral por toda a vida. Este sonho-profecia também ilumina este caminho de preparação para o Congresso de Fátima.