Início Instituição de Ensino Superior Educação física celebra marco histórico para o curso do UNISALESIANO Lins

Educação física celebra marco histórico para o curso do UNISALESIANO Lins

57
0

Na quarta-feira (23/11), o curso de Educação Física do UniSALESIANO de Lins comemorou o Jubileu de Ouro do Curso, pelos seus 50 anos de criação (1972 – 2022). A história celebrada é um marco grandioso para o curso e para a instituição, pois reverencia-se o passado, quando começou a construção de sonhos, com muita fé, trabalho, dedicação e sempre nos princípios de nosso Mestre Dom Bosco, “Formar bons Cristãos, Honestos Cidadãos e Profissionais competentes”, e os olhos atentos no futuro.

Participaram do evento alunos e professores, bem como os convidados: O magnífico Reitor, P. Paulo Fernando Vendrame; o coordenador do Curso, Prof. Me. Leandro Paschoali (Hilinho); Prof. Donizete da Silva Santos, o qual foi homenageado pelos serviços prestados para o curso durante sua atuação como coordenador do curso, e o presidente do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (CREF/SP), Prof. Nelson Leme, o qual proferiu uma palestra sobre a importância do Profissional de Educação Física para a sociedade e a perspectiva de atuação nos pós Covid-19.

Após a palestra, o curso recebeu das mãos do Prof. Nelson uma medalha de mérito pelos serviços prestados durante esses 50 anos. Na sequência, todos os alunos, professores e convidados foram homenageados com um certificado e uma medalha comemorativa dos 50 anos do curso.

“Agradeço a essa instituição por proporcionar tantas coisas boas em minha vida, agradeço aos professores por tanta dedicação, transmitindo todos seus conhecimentos, agradeço a todos os colaboradores que fazem essa instituição funcionar e parabéns a vocês meus queridos alunos por escolher nossa instituição e pela escolha da melhor profissão do mundo, a Educação Física, pois através dela vocês vão mudar a vida das pessoas. Parabéns UniSALESIANO pelos seus 80 anos de existência em Lins, Parabéns curso de Educação Física pelos seus 50 anos”, declarou o Coordenador do curso, Prof. Hilinho Paschoali.