Início Instituição de Ensino Superior Diretor do UniSALESIANO recebe a visita do governador de São Paulo

Diretor do UniSALESIANO recebe a visita do governador de São Paulo

42
0

UniSALESIANO cedeu seu auditório Papa Francisco para realização de eventos do Governo do Estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 18 de maio. O Diretor do UniSALESIANO, Pe. Erondi Tamandaré, recebeu o governador de São Paulo, João Dória, ao lado do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges.

Pe. Erondi compôs a mesa ao lado de autoridades da região e do Estado, e discursou sobre as boas-vindas. “Essa Instituição se alegra com a presença de vocês porque o Centro Universitário tem a função de educar, promover pesquisa e extensão para o bem de toda a sociedade, sem distinções”, disse.

O Diretor citou também que o governo é de todos e para todos, nem de maiorias e nem de minorias, pois todos formam uma sociedade por inteiro. “Quando recebemos o Executivo, Legislativo, as autoridades da Segurança Pública, as organizações civis e nós, aqui, representando a organização educacional, podemos dizer que toda a sociedade está representada”, afirmou.

Dentre os anúncios de investimentos, com a participação de prefeitos de várias cidades da região, Dória citou R$ 263 milhões em vicinais; R$ 4 milhões em obras de infraestrutura urbana de Araçatuba; entrega de 827 títulos de propriedades a famílias de Araçatuba e Guzolândia; além de ter participado do encontro para a criação do projeto Aglomeração Ubana de Araçatuba, que consiste na união de 20 municípios para a elaboração e execução de políticas públicas, visando o desenvolvimento socioeconômico da região.

Monique Bueno
Jornalista